A Troc, plataforma de compra e venda de peças second hand, lançou mais uma parceria com uma marca fora do grupo Arezzo&Co., a Iorane, label dirigida por Carol e Gustavo Rabello.
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Após realizar grandes ações e lançamentos em 2021, como a abertura de duas pop ups, em Curitiba e uma em São Paulo, a Troc se prepara para mais um ano cheio de projetos inovadores que prometem movimentar e inovar o mercado de second hand, trazendo parcerias, novidades e projetos ainda não vistos em marcas de resale.
Com base na alta demanda do consumo de peças de segunda mão, a plataforma, que hoje é referência no segmento de moda circular, se vê no momento em se arriscar e experimentar novos modelos e formatos de ações, reforçando a força dos brechós e desmistificando cada vez mais o preconceito existente no segmento.
Com o retorno gradual dos eventos presenciais, as marcas, que possuem grande sinergia e ideias que se cruzam, acreditam que esse é o momento ideal para o primeiro passo entre elas, possibilitando não somente trazer o tão almejado pilar sustentável para a Iorane, mas também o aumento do conhecimento sobre a Troc.
A parceria, oficializadaem um evento na loja da Iorane, no bairro do Jardins, em São Paulo, contou com a presença de Luanna Toniolo e Dudu Bertholini, fundadora e diretor criativo da Troc, e de Gustavo e Carol Rabello, CEO e diretora de estratégias da Iorane.
Sendo uma das marcas que mais possui aceitação entre os usuários da plataforma de second hand, a Iorane enxergou, na parceria com a Troc, uma oportunidade de se aproximar da moda circular, implementando como parte da ação a distribuição das Troc Bags, sacolas retornáveis desenvolvidas para estimular a moda circular e que serão distribuídas em todas as lojas físicas da Iorane no Brasil, além do e-commerce.