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Ca Célico lança sua marca de roupas, a Niini

Foto: Fernando Tomaz

Criada pela empresária Caroline Célico, formada em fashion business pelo Instituto Marangoni em Milão, Niini deseja conectar-se ao público apresentando coleções modernas, elegantes, inovadoras, atuais e sobretudo que despertem intuitos e desejos. “Há muito tempo sinto vontade de entrar para o mercado da moda e trazer algo inovador. Como consumidora e como mãe, vejo que existe um gap no Brasil de marcas com identidade jovial. Não temos muitas opções de marcas descoladas e ao mesmo tempo exclusivas e únicas, confeccionadas com tecidos de alta qualidade e acabamentos impecáveis e com tamanhos menores que o padrão. Por isso estou criando uma marca que traz uma mentalidade diferente do que já é conhecido”, conta Ca Célico.

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Foto: Fernando Tomaz

Buscando inspirações no universo da música, arte, design, lugares, pessoas e nas mais diversas formas de expressão, Niini pretende endossar a autoestima e a confiança de seus clientes, com itens atemporais, que significa ter sempre peças de verão e inverno com numeração desde o tamanho 32, que serve também para o publico jovem. E conta também com uma gama de itens genderless, que são feitos tanto para homens como para mulheres.

“Queremos encorajar as pessoas a serem quem realmente são e comunicar sua essência através de seu estilo”, conta a empresária e fundadora da marca.

Foto: Marlon Brambilla

Com uma equipe de criação, liderada por Beatriz Parente, diretora de estilo, as coleções lançadas trarão diversidade de modelos e o antagonismo de resultados: peças sofisticadas e básicas, modernas e atemporais, que poderão ser reeditadas para diferentes ocasiões e estilos.

“Queremos oferecer um closet completo para nosso cliente. Desde uma alfaiataria básica e chic até looks para baladas ou casuais para o dia a dia. Queremos oferecer pecas para que todos usem nos mais diversos momentos se sentindo representados no mundo através da Niini”, conta a Beatriz.

Foto: Marlon Brambilla

A marca conta também com o styling de Yan Acioli e direção comercial de Kika Iasi. Rosangela Lyra, que trabalhou por 28 anos como presidente da Christian Dior, trará sua experiência como consultora nas áreas administrativa e financeira.

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