Casablanca, a marca que mistura a essência do après sport com a estética de luxo do Mediterrâneo, oferece uma interpretação exclusiva do mítico ícone Bulgari, Serpenti, com uma coleção-cápsula de acessórios lúdicos e ultrachiques.
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Marcada por uma colisão hipnotizante de simplicidade romana, espírito esportivo e padrões coloridos, a colaboração faz parte da coleção Bulgari Serpenti. Série colaborativa contínua “Serpenti Through the Eyes Of”, que, desde 2017, tem capturado a infinita metamorfose da serpente da Bulgari por meio das visões ousadas de diferentes designers talentosos.
“Com a Bulgari, compartilhamos o mesmo amor e respeito por códigos atemporais e a ambição de interpretá-los de novas maneiras: este é o prisma com o qual jogamos nesta colaboração. A coleção é moderna e clássica ao mesmo tempo. Serpenti tem uma iconografia milenar por trás e queríamos trazê-la de volta mais uma vez, mas de uma maneira moderna, brincando com suas características estéticas.” explicou o diretor criativo franco-marroquino e fundador da Casablanca, Charaf Tajer.
Dividida em dois lançamentos, a coleção de sete peças conduz por meio dos principais mundos de inspiração da Casablanca: o esporte com o Après Tennis Story e o patrimônio artístico com o Mosaic Story.
Inspirado nos estilos clássicos de tênis e elementos de design gráfico, para a primeira história, Casablanca eleva o visual do après sport jogando sobre o contraste icônico entre um fundo branco e toques de verde. A mistura única de couro perfurado branco, ferragens douradas e alças de madeira inéditas refere-se imediatamente ao equipamento, ao clima, às cores, aos detalhes, ao visual e à estética elegante do mundo do tênis.