Em 2022, a Arezzo completa 50 anos de história, participando da vida das mulheres em diversas gerações e nas ocasiões mais especiais de suas vidas. Para o Inverno 2022, a marca propõe um olhar sobre o passado, mas uma análise do futuro, do que vem pela frente.
SIGA O RG NO ISNTAGRAM
Intitulado #AREZZONEXT, o mood do inverno retrata os diversos estilos da mulher Arezzo ao longo de sua trajetória e reflete uma perspectiva para seus próximos anos. Cada uma ao seu modo, na passarela da sua própria vida, respeitando seu passado e traçando seu futuro.
What´s next?
Essa é a mensagem principal da campanha de Inverno 2022, com lançamento nesta quinta-feira (10.03). As modelos Isabelli Fontana, Ana Beatriz Barros, Alessandra Berriel e Lais Oliveira se reúnem em fotos e vídeos eletrizantes, embalados pelo som da icônica música do cantor britânico David Bowie “Let’s Dance”. Um convite ao olhar para a atemporalidade e beleza dos ícones e a capacidade de atravessar gerações.
Além do squad de modelos, um time de peso foi reunido, sob a direção criativa de Giovanni Bianco. As imagens da campanha, feitas em estúdio, mostram o squad em alusão às campanhas icônicas de moda, em um jogo de imagens com fortes referências do final dos anos 1990 e 2000.
A coleção de Inverno 2022 da Arezzo explora as macrotendências, incorporadas ao DNA feminino da marca. Destaque para o retorno das plataformas e do look monocromático, que vêm tomando conta das passarelas ao redor do mundo.
Ficha técnica
Direção Criativa: Giovanni Bianco.
Diretor de Fotografia: Fernando Young.
Fotografa: Gui Paganini.
Styling: Renata Correa.
Beauty: Silvio Giorgio.
Produção Executiva: Clara Cotta.