Top

New face brasileira estreia na temporada internacional da Bottega Veneta

Julia Belgrada – Foto: Michel Rodrigues/JOY Management

A modelo brasileira Julia Bregalda, de apenas 18 anos, fez estreia em grande estilo na temporada de moda internacional: a jovem conquistou contrato de exclusividade com a Bottega Veneta, grife para a qual desfilou neste sábado (26.02), dentro da programação da temporada de moda de Milão de inverno 2022.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nascida em Paraí, pequeno município com pouco mais de 7 mil habitantes, no Rio Grande do Sul, a jovem começou a carreira em 2018, quando venceu o concurso The Look of The Year, da JOY Management.

Julia Belgrada – Foto: Michel Rodrigues/JOY Management

Desde então, já estrelou editoriais em publicações e campanhas para Modem e Lilly Sarti, também desfilou no Brasil para grifes como Glória Coelho, Apartamento 03, Neriage, Fabiana Milazzo e Modem, além da À La Garçonne – que a elegeu para abrir a apresentação na ocasião.

“Estou muito feliz e honrada por esta conquista. Ser modelo não estava nos meus planos, mas as oportunidades foram surgindo e resolvi abraçá-las”, revela a jovem que, antes de despontar na moda, era estudante e fazia curso de balé e informática.

Mais de Moda