Top

Bulgari lança coleção de acessórios inverno 2022

 

Foto: Divulgação

Novas formas quadradas e ousadas se misturam com a sinuosidade irresistível de interpretações de cobras sem precedentes.  Estilos ultrassuaves e com estilo puffy expressam uma nova necessidade de conforto na vida cotidiana. As cores neutras são infundidas de luz e poder, coexistindo perfeitamente com as nuances mais vibrantes, enquanto o ícone da Serpenti Forever atemporal retorna com apelo cativante e reimaginações contemporâneas na coleção inverno 2022 da Bulgari.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Como o próprio nome sugere, a coleção “Leather Goods & Accessories” é inspirada por uma nova dimensão, mais íntima, onde a imaginação não tem limites e a beleza pode ser encontrada na vida cotidiana. Uma coleção que é made in Eden.

Foto: Divulgação

Eden é um lugar para se sentir bem, realizado e perfeitamente à vontade, onde a serpente Bulgari se sente confortável revelando formas novas, suaves e generosas. Aqui a feminilidade não conhece regras, a suavidade alimenta os sentidos e o fascinante poder transformador da Serpenti continua a transmitir uma emoção após a outra, irradiando sensualidade e maleabilidade como nunca antes. Nada é o mesmo e, mudando a perspectiva, os ícones da Serpenti reaparecem sob uma luz completamente diferente.

O jogo de formas da estação começa com as linhas suaves e fluidas da confortável e vanguardista Serpentine Pouch, mas também com a silhueta acentuada e essencial da Serpentine Vertical Tote, que acolhe uma interpretação sinuosa e inspirada na herança da serpente.

Um corpo de matelassé macio altamente tímido marca a estreia da Serpenti Reverse, com seu glamour e essência lúdica cotidiana, enquanto a nova bolsa Serpenti Forever East-West cativa com um espírito dinâmico e versátil, mesmo em sua interpretação da maxicorrente.

Uma mistura encantadora de clássicos reinterpretados, desde Serpenti Forever até Serpenti Cabochon, são atualizados com nuances frescas, novos materiais e acabamentos espectaculares, incluindo uma seleção de peças de ultraluxo em vibrante pele de píton.

Foto: Divulgação

O fenômeno das míni e microbolsas continua no reino dos artigos de couro de pequeno porte, com versões compactas ou interpretações parecidas com joalheria de alguns dos estilos obrigatórios da coleção, enquanto desenhos cativantes e versáteis, cores de sombra sobre sombra e apelo altamente contemporâneo permeiam a coleção têxtil.

Foto: Divulgação

Dos estilos irreverentes e minimalistas B.zero1 aos modelos Serpenti hipnotizantes por meio das criações atemporais Bulgari Aluminium dedicadas aos homens, a coleção inverno 2022 Eyewear introduz novas iterações e execuções sem precedentes dos ícones mais emblemáticos da Bulgari, de olho nas lentes inovadoras e nas técnicas artesanais inspiradas na joalheria.

Mais de Moda