Top

Brizza Arezzo anuncia Anitta como o rosto da marca para 2022

Foto: Divulgação

A Brizza Arezzo, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co, anuncia o seu novo rosto para 2022: o fenômeno internacional Anitta. A cantora carioca que se tornou sensação mundial, estreia na label em uma campanha nesta quarta-feira (02.02).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na codireção, a campanha, batizada de ‘’Flagrada na Brizza’’, mostra a artista e empresária em um mood super bem-humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.

Foto: Divulgação

Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun;  fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. São estes alguns dos sete momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, sempre usando chinelos e acessórios da marca.

Anitta, que em 2021 esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher Brizza Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea.

Mais de Moda