Top

Collab Deus Ex Machina x Kei Naito explora universo automotivo

Foto: Divulgação

Separados por um oceano, a marca australiana Deus Ex Machina e o artista plástico japonês Kei Naito partilham do conhecimento e paixão pelo universo automotivo. Juntos para o lançamento de uma collab inédita, Deus e Naito anunciam sua primeira linha de vestuário customizada, inspirada pela Naito Auto Engineering, em Tóquio, onde o artista e diretor da oficina também atua como mecânico.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Resgatando referências de elementos visuais utilizados na comunicação das oficinas automotivas de época, facetas de objetos prosaicos são amplificadas, distorcidas e reimaginadas em macro e renderizadas pelo artista em estampas coloridas, trazendo peças inéditas e de edição limitada.

Entre macacões, camisetas, camisas, calças, blusas de moletom e jaquetas, a coleção evidencia sua admiração pelos motores, por meio das obras de Naito que trazem, por meio das curvas das engrenagens minuciosamente desenhadas e reimaginadas pelo artista.

Parte da coleção Naito x Deus Ex Machina pode ser encontrada na Deus Mansion of Munificence, em São Paulo, em caráter de exclusividade em território nacional e quantidade limitada.

Mais de Moda