A marca nativa digital de roupas básicas funcionais apresenta nova experiência no seu primeiro espaço físico em São Paulo. A startup de moda representa o lifestyle moderno que preza por produtos funcionais, sustentáveis e altamente confortáveis. A variedade de itens é selecionada para simplificar boas escolhas, com estética de inspiração cotidiana e athleisure.
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Com uma abordagem sustentável e um alto nível de pesquisa em tecnologia têxtil, a marca impulsiona uma mudança positiva na indústria da moda e do design, ampliando o acesso a qualidade e tornando peças feitas com tecido de alta tecnologia acessível a mais pessoas.
“Para muitos, a pandemia aumentou o senso de apreciação por roupas básicas e itens essenciais do guarda-roupa que colocam utilidade e conforto acima de tudo.”
Camisetas, undershirts, tops, bermudas e underwear em malhas biodegradáveis com propriedades antibactericidas e que evitam a transpiração excessiva. São produtos para ancorar um look moderno e maximizar o conforto ao longo do dia.
“A loja pop up funcionará como um híbrido de loja e guide shop e servirá como ponto de contato para os clientes que desejam interagir mais com a marca e provar os produtos,” declaram os jovens fundadores Carol Matsuse e Yuri Gricheno.
Além da experiência phygital, a marca lançou recentemente meias com propriedades anti odor e de ativação da microcirculação sanguínea.
As peças são confeccionadas em tecido de microfibra de poliamida com minerais bioativos e tecnologia far infrared radiation. A linha de meias tech Spectrum Socks traz tecnologia de ponta a um dos itens mais essenciais do dia a dia de qualquer pessoa, seja no trabalho, no lazer ou fazendo exercícios.
Abertura: 11 de dezembro de 2021. A partir das 11h30.
Casa Cipó – Alameda Lorena, 1.601, Jardins, SP.