Moda

Tiffany & Co. estreia “Yellow is the New Blue” na Boutique do Miami Design District

Share

Foto: Divulgação

A Tiffany & Co. está pintando o Miami Design District de amarelo com a transformação de sua boutique na NE 39th Street em uma celebração dos renomados diamantes amarelos da casa. “Yellow is the New Blue” atualiza temporariamente a fachada da loja e os interiores sob medida em uma magnífica paleta de cores amarelas, um cenário impressionante para o lendário Tiffany Diamond. Marcando a primeira revelação do diamante em Miami, o extravagante diamante amarelo de 128,54 quilates, com 82 facetas, é um símbolo dos mais altos padrões de qualidade e artesanato que definiram a Tiffany & Co. desde sua fundação em 1837. O diamante Tiffany só foi usado quatro vezes na história, mais recentemente por Beyoncé para a campanha “ABOUT LOVE”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Um aceno ao relacionamento de longa data da marca com a comunidade artística, a Tiffany & Co. criou uma instalação de arte distinta para “Yellow is the New Blue”: uma abstração das facetas do diamante que está integrada em toda a boutique de dois andares, junto com a cafeteria Tiffany Diamond. “Yellow is the New Blue” estará em exibição por um período temporário e  exclusivamente na loja Miami Design District, dos dias 30 de novembro a 5 de dezembro. É a segunda vez que a marca promove o “Yellow is the New Blue”. A primeira loja a receber a instalação foi a Tiffany & Co. Beverly Hills.

Foto: Divulgação

Além de “Yellow is the New Blue”, a Tiffany & Co. continua sua ampliação da campanha global “ABOUT LOVE” estrelada por Beyoncé e JAY-Z com ativações da marca em Miami. No último dia 29 de novembro, das 19h às 21h, a Tiffany & Co. projetou o filme da campanha “ABOUT LOVE” na fachada do icônico Fontainebleau Hotel, com uma orquestra sinfônica ao vivo acompanhando o cover de Beyoncé de “Moon River”. Como parte do apoio contínuo da Tiffany à comunidade artística, vários grupos da Orquestra Sinfônica do Sul da Flórida apresentaram a música “Moon River”. Além da ativação do Fontainebleau Hotel, a Tiffany & Co. iluminará simultaneamente edifícios proeminentes de Miami em Tiffany Blue®, incluindo Downtown Towers, Paramount World Center, Bank of America Tower, Carlyle Hotel e Cardozo Hotel. Os espectadores ficarão completamente imersos em Tiffany Blue® e na bela história de amor dos Carters. Para obter mais informações sobre a música clássica fornecida, visite https://southfloridasymphony.org.

Foto: Divulgação

A estreia de “ABOUT LOVE” da Tiffany marca a evolução mais recente da nova direção criativa da joalheria de luxo e é o resultado de uma estreita colaboração e uma visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co. Desde seu lançamento global em 15 de setembro, a campanha ampliada por meio de ativações de mídia em todo o mundo, incluindo projeções em marcos históricos, incluindo o hotel Copacabana Palace, a Belmond Hotel, no Rio de Janeiro e a fachada da Torre Virreyes do México no parque de Chapultepec, bem como Times Square de Nova York e do Shibuya Crossing em Tóquio.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024