Top

Cauã Reymond: atuar em “Um Lugar ao Sol” foi muito intenso

Foto: Reprodução/Instagram/@cauareymond/@@marianapekin

Por Diego Machado Rufino

Cauã Reymond desde quando ainda só atuava nas passarelas já era apaixonado por moda. Hoje, um ator de grande repercussão nacional, é embaixador da Aramis. Ele nos relatou como tendo sido a experiência com a marca, como é seu envolvimento com a moda masculina e de onde tira suas inspirações para se vestir.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Como está sendo esse seu trabalho em “Um Lugar ao Sol”? Conta um pouquinho para gente?

Tem sido incrível. Foi um trabalho muito intenso, um elenco e produção fantásticos, um roteiro e uma trama sensacionais, com muito movimento praa manter todo mundo ligadinho na tela até o fim. A gente está muito ansioso para estrear. 

Como foi ter seu irmão Pável como seu dublê na trama?

Foi surreal. Está sendo muito especial fazer esse trabalho com o meu irmão. E olha, ele mandou muito bem! Estou super orgulhoso! E vai ter mais trabalho legal com ele rolando, em breve, aguardem.  

Fora a novela, você está desenvolvendo quais trabalhos paralelos? Tem algo futuro que gostaria de compartilhar com gente?

Eu estou muito feliz com esse trabalho de trend hunter da Aramis. É muito legal ter essa experiência de atuar na parte de negócios, de criação. Esse tem sido um projeto que está me fazendo muito bem e quero me dedicar cada vez mais. 

Como é ser trend hunter de uma grande marca como a Aramis? O que a marca representa para você?

É uma honra e responsabilidade. Sempre gostei muito da marca e agora conhecendo mais de perto a sua história, os valores que temos em comum e essa abertura que tenho agora de criar junto, de ter minha voz ouvida e aprender tanto está sendo muito empolgante. 

Vamos falar um pouquinho da moda masculina, você é muito ligado à moda e qual é o estilo do Cauã?

Sim, desde que comecei a trabalhar como modelo a moda está no meu dia a dia. Acho que defino meu estilo como casual. Gosto muito de unir o básico com peças que expressam como eu me sinto e como eu gostaria que as pessoas me vissem. Tenho usado bastante também peças com tecidos tecnológicos e sustentáveis. É importante usarmos a moda para o bem também. 

Onde você busca inspirações de estilo? Pode nos contar as fontes?

Me inspiro em tudo ao meu redor. Um livro, um filme, minha filha, as pessoas circulando pelas ruas no meu dia a dia, a natureza. Se olharmos com um pouquinho de atenção aos detalhes das coisas que acontecem ao nosso redor descobrimos coisas incríveis. 

Mais de Cultura