Moda

Arezzo lança coleção “Gerações”, com pegada Z e millennial

Share

Foto: Hick Duarte

A Arezzo lança “Gerações”, coleção nova que escolheu a influencers Mariana Sampaio e Fernanda Schneider como rostos oficiais da campanha. Mariana e Fernanda têm em comum um senso de moda elegante e fashion; entretanto, cada influenciadora representa o estilo de uma geração. A coleção foi dividida em duas partes, sendo cada uma representada por sua respectiva embaixadora.

Foto: Divulgação

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A entrada da coleção pensada para o público GEN Z, representada por Fernanda, tem os códigos onipresentes do estilo dos jovens. Com forte inspiração em tendências dos anos 1990 e 2000, a entrada da coleção prioriza conforto com um toque descolado, com papetes e tênis em um estilo urbano e divertido.

Foto: Divulgação

Destaque para o uso de materiais como vinil e brilhos, além de claro, elementos característicos da influenciadora, como os ET ́s, nuvens e arco-íris. A cartela de cores é delicada e traz o pink como accent de cor, além do animal print representado pela zebra. A estampa de zebra é um grande destaque nesta entrada, por seu protagonismo nas redes sociais impulsionada pela GEN Z.

Pensando no público Millenial, a Mariana, aficionada por moda e beleza, foi a escolhida para desenvolver sapatos atemporais, com toque fashionista, além de acessórios elegantes, apresentando uma coleção que certamente será a aposta certa do guarda-roupa de diversas gerações. As peças foram desenhadas com o intuito de unir versatilidade e design, pensando no comportamento desta geração: multitarefas, conectado e que preza por peças funcionais sem perder a elegância e sofisticação.

Foto: Divulgação

A cartela de cores é chique e feminina, transitando entre tons metálicos como o bronze “hot pepper metal” e o laranja metalizado, e tons suaves, como o bege “natural nut” e o roxo “lavandin”. Destaque para as sandálias com tiras macias e acolchoadas, trazendo uma pegada cool e feminina para o clássico modelo.

Foto: Divulgação

Mariana e Fernanda são reconhecidas por seu DNA fashionista, elegante, moderno e clássico e transmitem a visão de Arezzo para a estação em fotos de campanha vibrantes e contemporâneas, clicadas por Hick Duarte e com beleza de Will Vieira e Helder Marucci.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024