Nesta terça-feira (19.10), a Tiffany & Co. debuta o filme bônus “Date Night” da sua campanha “About Love” estrelada pelo casal Beyoncé e Jay-Z, com uma participação especial da filha Blue Ivy.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Dirigido por Dikayl Rimmasch e pelo diretor de segunda unidade Derek Milton, “Date Night “ é um conteúdo bônus que acompanha a campanha “About Love”, narrando uma night out com os Carters. A abrangente campanha explora a dimensionalidade do amor e o último filme “Date Night” nos mostra um lado divertido da história de amor do casal, permitindo um vislumbre no romance vida real de Beyoncé e Jay-Z.
Tendo Nova York como cenário, “Date Night” é inspirado em uma cena icônica de “Bonequinha de Luxo” e começa com Beyoncé rodando por Manhattan no banco de trás de um Rolls Royce. Com as músicas “Put Your Head on My Shoulder” de Paul Anka e “Three O´Clock in the Morning” de Bert Kaempfert como a trilha sonora do passeio de carro, Beyoncé brinca de um jogo de “ele me ama, ele não me ama” com uma margarida amarela, enquanto está sentada do lado de Jay-Z.
O casal observa as paisagens da cidade, enquanto compartilham pizza e uma taça do champagne Armand de Brignac. O que pode ser referenciado como o lado B da cinemática inicial do filme “About Love”, “Date Night” é em contraste, charmoso, relacionável e apresenta por completo a química do casal.
Durante o seu passeio, os Carters usam uma gama incrível de peças Jean Schlumberger. A joia mais notável é o legendário broche Bird on a Rock utilizado por Jay-Z. Um dos designs mais icônicos do século 21, a peça apresenta um pássaro de platina e ouro 18 quilates empoleirado em uma gema morganita de mais de 44 quilates. Beyoncé também usa designs Schlumberger, incluindo o anel de diamante Ailsa de mais de 10 quilates bem como um par de brincos Ribbon Fan com diamantes de mais de 6 quilates. Jean Schlumberger foi reconhecido por vestir a elite da alta sociedade nos anos 1960 e 70 tornando apropriado que seus designs inconfundíveis vivam seu legado em duas das maiores forças criativas da atualidade.
Romântico e charmoso, “Date Night” é o resultado de mais uma colaboração próxima e visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co. Enquanto o filme inicial da campanha About Love era uma história de saudade e reencontro, “Date Night” é uma história que demonstra a beleza e a alegria de um romance no dia a dia.