Top

Gabriela Silvarolli lança sua 2ª coleção para Corello

 

Gabriela Silvarolli – Foto: Mario Dibs

Gabriela Silvarolli, neta do fundador da Corello, acaba de lançar sua segunda coleção para a label. Intitulada “Gypsy”, a coleção faz parte da linha Corello by Gabi S.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Neta do fundador, Gabi traz o “gypsy” além de sua tradução e sim como um estado de espírito. “Uma música que toca no fundo e faz tudo parecer mais inspirador e mágico.”

Autoexpressão, liberdade que vem de dentro e espontaneidade contagiosa são os três pilares para descrever o sentimento passado por essa coleção.

Saltos com acabamento que remetem à madeira, tramados manuais, couro camurça e tachas são elementos-chave que trazem o toque rústico e boho da coleção em cada produto.

Foto: Mario Dibs

A “Gypsy” quer estar em vários lugares, e ao mesmo tempo tudo faz parte dela. Cada passo é dado com muita determinação e confiança, por isso foram escolhidos somente modelos de salto médio e baixos. “Ao mesmo tempo que a cabeça dela pode estar nas nuvens, os pés estão firmes no chão”, complementa Gabi.

Foto: Mario Dibs

A coleção traz como produto-chave os clogs, famosos tamancos de madeira que fizeram sucesso nos anos 1970 e 1990 e hoje voltaram repaginados e com uma pegada handmade.

Gabi acredita na moda como elemento de expressão e tem como convicção o papel das marcas de se inspirarem por meio de seus produtos. “Tudo começa pelos pés”, enfatiza.

Foto: Mario Dibs

A campanha foi fotografada no México, em uma Villa de design minimalista, traduzindo o ar contemporâneo e leveza, e tendo Gabi como rosto da campanha. O styling que contam com peças handmade em crochê, e um mood leve e contemplativo.

Mais de Moda