Top

Dj Snake se torna embaixador da nova linha de tênis da Puma

Foto: Divulgação/PUMA

Um dos maiores produtores musicais atualmente, DJ Snake é o novo embaixador global da marca esportiva Puma. Ele será o rosto da nova franquia de tênis Mirage, que será lançado no Brasil a partir de abril.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O modelo foi trazido de volta do arquivo da marca e foi renovado com uma nova perspectiva do street style, usando inspiração do mundo dos DJs e da música eletrônica.

O artista conta, via comunicado oficial, que ele sempre usou a marca como em suas apresentações e videoclipes. “Como um sneakerhead, sempre acompanhei os lançamentos da marca, usando alguns deles em meus vídeos e apresentações. Com essa nova parceria como embaixador da franquia Mirage, estou trazendo uma nova perspectiva para uma das minhas silhuetas favoritas.”

Foto: Divulgação/PUMA

O Mirage OG foi apresentado pela primeira vez há mais de meio século, originalmente lançado como um sapato leve para atletismo e foi reeditado como um sapato de corrida nos anos 1990.

“Sou fã de moda e da cultura sneaker, por isso, poder participar da família PUMA é uma conquista excepcional, e sei que meu closet terá adição de grandes novidades”

Mirage Tech faz parte da crescente seleção da PUMA de estilos Futro, uma mistura de tênis retrô com inspiração futurista. Este estilo renovado apresenta cores neon, materiais atraentes e elementos futuristas inspirados nas luzes, energia e atmosfera dos shows do EDM.

Mais de Moda