Top

Personal stylist Suelen Arrigo dá dicas de como montar um look de Réveillon com o que você tem em casa

Foto: Divulgação

Virada do ano chegando e essa data requer um look especial. A boa notícia é que é possível montar um visual incrível para a noite de Réveillon com peças que você já tem na sua casa. Anote as dicas da influencer Suelen Arrigo:

SIGA O RG NO INSTAGRAM

– Peça branca: reviva esse visual com acessórios diferenciados – cintos e colares coloridos irão ajudar a montar um look inovador.

Foto: Divulgação

– Brilho: peças cheias de brilho, que geralmente temos receio de usar em outras ocasiões, são bem-vindas. Apenas cuidado para não ser um tiro no pé – lembre-se de valorizar seu biotipo corporal, colocando peças protagonistas em contraponto da parte maior do seu corpo. Por exemplo: se o seu quadril é maior que os ombros e seios (corpo triangular) aposte na blusa com brilho.

Foto: Divulgação

– Terceira peça: o cardigã, curinga na hora de dar aquele charme em qualquer look, pode se tornar também o protagonista. Aposte em um cinto ou amarração diferente.

Foto: Divulgação

Durante anos, Suelen Arrigo foi modelo internacional, tendo em seu currículo marcas de peso como Dior, Saad, Fruit de la Passion e Calzedonia. Hoje, além de consultora de moda e personal stylist da TV Gazeta, Suelen também mantém carreira de digital Influencer, conquistando centenas de seguidores nas redes sociais.

Mais de Moda