Top

Senac Moda Informação 2020 será gratuito, online e contará com palestrantes internacionais

Foto: Divulgação

O mercado da moda vem se transformando há algum tempo e o desafiador ano de 2020 tem reforçado a necessidade e a importância de rever antigos processos, assim como enxergar as infinitas possibilidades que se apresentam, como a realização dos principais eventos da área de maneira virtual.

Alinhada à evolução e ao cenário atual, a programação do Senac Moda Informação 2020, que acontece entre os dias 9 e 13 de novembro, está repleta de palestrantes relevantes, com muito a contar sobre suas experiências. Logo na abertura, a designer Farah Liz aborda a retomada da moda italiana depois da primeira fase de isolamento social e o que é possível aprender com isso. No mesmo dia, Inácio Ribeiro, designer que mora em Londres e já desfilou com sua marca na London Fashion Week, falará sobre o futuro das semanas de moda. No decorrer da programação será possível aprender com profissionais como Silvana Eva, gerente de marketing da The LYCRA® Company Brasil; Igi Ayedun, stylist, pesquisadora de comportamento e artista multimídia; e Andrea Bisker, especialista em tendências e comportamento de consumo; e muito mais.

Foto: Divulgação

A coordenadora de conteúdo do evento, Nathalia Ferreira dos Anjos, conta que o propósito do Senac Moda Informação é ressignificar a pesquisa de tendências e que em 2020 isso se tornou ainda mais necessário. “Sempre planejamos o evento coletivamente com o mercado para proporcionar uma experiência educacional e formativa para profissionais da área de moda. Dialogar com personalidades de diferentes partes do mundo, amplia essa experiência diante do cenário de uma pandemia mundial que nos trouxe tantos desafios”, explica.

O evento será gratuito e transmitido pelo YouTube do Senac São Paulo, para participar é necessário fazer inscrições individuais para cada atividade pelo link .

Mais de Moda