A curadoria de moda NK lança uma parceria exclusiva com a Visto.Bio, empresa brasileira de biotecnologia. As lojas de São Paulo e Rio de Janeiro e o e-commerce receberão uma linha exclusiva de sprays biotecnológicos desenvolvidos pela Visto.Bio: o Visto.NK Original e o Visto.NK Antisséptico. Os dois sprays, que chegam como importante suporte para atuar como protetores contra microrganismos e eliminação de vírus, incluindo o Sars-Cov-2, serão exclusivos e elaborados com a tecnologia e compostos naturais da Visto.Bio, combinados com a elegância e modernidade da NK. Os sprays funcionam em uma gama superfícies, como roupas do corpo, cama e banho; calçados, bolsas, luvas, capacetes, colchonetes, entre outros.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Para a parceria, uma experiência única de marketing sensorial foi desenvolvida: o produto recebeu a fragrância exclusiva da marca, remetendo os clientes à experiência nas lojas. A tecnologia dos óleos essenciais do Visto.bio garante a proteção prolongada aos tecidos contra microorganismos, vírus e maus odores, enquanto e a assinatura NK assegura a distinção da fragrância exclusiva da marca. Além do sensorial, a alta performance também é um ponto de destaque, com apenas 45 ml, tamanho ideal para ser transportado, cada embalagem rende até 200 aplicações, e cada aplicação protege, em média 100 cm2.
Fundada em 1997, pela estilista Natalie Klein, a NK preza pela empatia e pelo cuidado. Do processo produtivo de cada peça ao atendimento dedicado a cada cliente, a empresa busca estimular um olhar único na moda, que enxerga além de si e além do presente propondo novas relações. Repensar as relações é também o foco da Visto.bio que desenvolve soluções para preservar corpo e proteger peças, evitando lavagens excessivas e desnecessárias, que desperdiçam recursos naturais, consomem tempo e desgastam os produtos.
Fundada em 2014, a marca trabalha com uma rede global de cientistas em metodologias ágeis para inovação contínua e já conquistou prêmios e parcerias globais, como a distinção pela Singularity University no Pandemic Challenge, reconhecendo o Visto.Bio Antisséptico como uma das cinco soluções inovadoras contra a pandemia.
“Na Visto.Bio nossa base é essa mentalidade de rede, desde nosso coletivo local até nossa rede global, para desenvolver pesquisa e inovação que ajudem a repensar relações entre pessoas, roupas e planetas. A parceria com a NK é um projeto que temos trabalhado a longo prazo e com muita dedicação porque representa essas potências: de uma curadoria, de um olhar sobre novas formas de relação, que cria novas consciências. E o impacto disso é o que nos mobiliza”, conta Renan Serrano, fundador e CEO da Visto.Bio. Preço sugerido: R$ 150.