Top

Águas do Brasil lança coleção masculina estrelada por cantor PK

Foto: Fernanda Garcia/Divulgação

Tradicionalmente inspirada nos elementos da natureza, a Águas do Brasil lança sua coleção para o verão 2021. Desta vez, as estampas exclusivas da marca trazem um sinal de protesto contra as queimadas que acontecem no Pantanal matogrossense. “Trouxemos as penas dos índios da região em tom de fogo para fortalecer a conscientização sobre os incêndios sofridos na região”, explica Fernanda Rigon, sócia da marca ao lado de Beatriz Lanfredi

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Fernanda Garcia/Divulgação

Na nova linha, a novidade são as peças masculinas. As bermudas com estampas exclusivas, que seguem o padrão do corte europeu – de shorts mais curtos para ir à praia -, conquistaram o cantor PK, rosto da coleção. Além dos homens, a Águas do Brasil traz pela primeira vez modelos para toda a família. “Temos duas opções de estampas para meninos e meninas combinarem os modelitos com os dos pais”, diz Fernanda.

Sobre o convite, PK diz que ficou surpreso. “Eu me surpreendi bastante com o convite, porque eu nunca tinha feito algo do tipo. Mas foi uma surpresa muito boa, fiquei muito feliz de fazer parte de uma grande marca, de estar com o meu rosto ali, com a minha imagem associada”, diz.

Questionado se desfilaria, ele disse: “Não sei se eu tenho capacidade para desfilar, mas com um pouquinho de treino, se eu receber um convite, quem sabe?”.

Coleções

Radicada há alguns anos em Milão, uma das principais capitais fashion do globo, Beatriz sempre dá um jeito de ficar de olho no que acontece nas praias europeias, asiáticas e americanas, mas, na hora de bolar as coleções, ela e Fernanda não perdem a brasilidade.

Foto: Fernanda Garcia/Divulgação

“Afinal, o biquíni brasileiro é mundialmente conhecido pelo seu corte cheio de personalidade e pelas estampas tropicais, e a Águas do Brasil expande para o mercado exterior este mesmo padrão com sucesso”, afirma Beatriz.

Foto: Fernanda Garcia/Divulgação

Dessa vez, o rippel vem com novas estampas com elementos do fundo do mar, como conchas e estrelas marinhas, além de muitas cores, folhagens e borboletas. Todo esse colorido também estará nas novas saias longas criadas pela Águas do Brasil, ideais para acompanharem os tradicionais bodies. “Também apostamos na peça sem alça, que vem com tudo nessa estação”, diz Fernanda.

Mais de Moda