Top

Natalie Klein faz collab com a Vert e traz mais novidades

foto: Divulgação

Entre collabs exclusivas e sua coleção própria, Natalie Klein anuncia uma onda de novidades em sua nk, que culmina com a chegada da Prasi, de Helena Sicupira e Mariana Prates; a inauguração da ocupação do coletivo “Nós Design Colab”, de Fabio Andreoni; e os lançamentos das collabs nk + Vert e nk + Melissa, além da nk Wild at Heart.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O grande destaque da temporada é a união da nk com a queridinha dos tênis ecofriendly Vert para o desenvolvimento de dois modelos exclusivos nk do clássico V10. O Extra White Snake Black e o Extra White Natural Desert são produzidos em couro, com solado em borracha da Amazônia, cadarços de algodão orgânico e forro em material reciclado de garrafa PET.

Lançada em 2019 em Paris, onde segue até hoje, a marca de joias de Helena  e Mariana inaugura seu primeiro shop in shop no Brasil. Com parte de sua produção na Itália e parte no Brasil, a grife possui e-commerce próprio e está disponível apenas em algumas importantes multimarcas pelo mundo, como a Dover de Londres e LA, Goop, Moda Operandi e Threads Styling.

Atualmente a Prasi possui cinco famílias permanentes de joias, com entrada de uma nova a cada ano, além de complementos individuais para cada família.  Em seu primeiro shop in shop no País, na nk, Helena e Mariana se uniram a Natalie e escolheram em conjunto uma seleção com as peças mais importantes de cada família, além de alguns itens exclusivos, com produção sob encomenda.

Para esta temporada, há ainda a inauguração do espaço “Nós Design Colab”, sob exímia curadoria de Fabio Andreoni, que traz marcas e artistas independentes de moda, design, arte, decoração, beleza e wellness. A proposta de Andreoni é enaltecer a economia social, o design criativo independente, o processo de trabalho justo, a matéria prima brasileira e principalmente, construir pontes entre designers independentes e um público afiado e antenado. Em sua primeira ocupação na nk, ele traz itens desenvolvidos com exclusividade por nomes como o designer Rogerio Grippe; o fotógrafo Flavio Reis; A designer Viola Pineider para a carioca ARC com joias que se transformam em esculturas para a casa; as artistas Cris Rocha e Patricia Kattan e a marca de design social Fellicia.

foto: Divulgação

Também merece destaque a collab nk + Melissa, que traz uma papete de plataforma exclusiva, em três cores diferentes, desenvolvida a quatro mãos, unindo a sofisticação da nk à casualidade da Melissa em uma sandália cool e versátil para looks contemporâneos em todas as horas.

E para completar o mix, chega às lojas também a coleção Nk Wild at Heart, inspirada na vida e trabalho da britânica Jane Goodall, uma das pioneiras no estudo dos primatas, grande antropóloga e ambientalista, que vivenciou e observou o comportamento e o ambiente dos animais.

Nesse cenário a coleção propõe uma viagem à savana, levando na bagagem peças com estampas de folhagens, sarjas utilitárias de cores naturais, coletes oversized com shorts em jacquards, tricôs leves, peças em crochê com texturas e sedas de cores super fresh, como um final de tarde.

Mais de Moda