Top

Bazar da Thássia acontece pela primeira vez em formato digital

Foto: Divulgação

Referência na moda e uma das personalidades digitais mais influentes do mundo, Thássia Naves faz a próxima edição do seu bazar pela primeira vez em formato digital. Com o tema “Conectados pelo amor”, a 6ª edição acontece em parceria com o site Enjoei, no dia 10 de setembro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Por meio da plataforma o público poderá comprar as peças, o valor arrecadado será revertido para a Casa do Menor Nova Canaã, instituição localizada em Uberlândia (MG).

A fashionista reuniu, ao longo do ano, peças diretamente do seu guarda-roupa para disponibilizar no site, além de outros itens doados por marcas parceiras. Thássia vai realizar uma live no canal do YouTube com informações sobre moda, empreendedorismo e dados da instituição.

O tema “Conectados pelo amor” tem o intuito de destacar o novo formato do Bazar da Thássia e a ligação que possui com as causas sociais, e apresentar outra alternativa para iniciativas.

Desde 2001 a Casa do Menor Nova Canaã oferece apoio na formação de crianças de 6 a 14 anos, matriculadas na rede Estadual e Municipal de Ensino, em situação de vulnerabilidade social.

Mais de Moda