Top

Júlia Peixoto fala sobre a sua relação com a moda: “Não escolho roupa por causa de preço ou marca”

Júlia Peixoto – Foto: Reprodução/Instagram/@ornellasgabriel

Aos 20 anos, Júlia Peixoto está vivendo um dos melhores momentos da sua carreira, com o lançamento de uma collab com uma grande marca de fast fashion carioca. Ela resolveu abrir o jogo e falar sobre a sua relação com a moda.

“Eu nunca fui uma expert da moda, mas sempre tentei me manter antenada ao que está sendo usado. Na adolescência, gostava muito de entrar em lojas e olhar as novidades. Depois, passei a procurar na internet e em blogs gringos. E hoje, sem dúvidas, tenho um olhar mais inteligente para esse universo e consigo entender o que quero passar com as minhas roupas”, contou a influenciadora.

Ela também falou sobre o seu estilo e revelou o segredo para não errar na hora de criar produções em diferentes ocasiões.

“O meu estilo transita do básico ao ousado. Gosto de criar as minhas produções de acordo com a ocasião, mas sempre trazendo a minha personalidade. Costumo falar com as minhas seguidoras que o segredo para um bom look é usar o que gosta e se sente bem. Eu enxergo a moda de uma maneira mais leve e divertida. Nós mulheres já sofremos tanto com imposições sociais que nesses momentos a única coisa que queremos é liberdade”, pontua.

A carioca também falou sobre a sua relação com marcas e ressaltou que não tem problemas em repetir roupa.

“Se eu gostar de uma roupa de marca, vou usar. Mas, também se gostar de uma roupa de feirinha, vou comprar do mesmo jeito. Outra coisa que não consigo entender é essa problematização que as pessoas criam de repetir look, não vejo problema e não enxergo roupas como descartáveis”, diz.

Mais de Moda