Ícone da música, Bob Marley, recebe releitura de clássico “One Love” na voz da cantora Celeste para campanha de moda (Foto: Divulgação)
A marca Oakley lançou um remake da clássica e icônica canção de Bob Marley, “One Love“, como parte da nova campanha de 2020 da marca, For the Love of Sport.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
A ideia da releitura da faixa tem como objetivo principal inspirar esperança e positividade durante uma época de muitas incertezas, por meio da celebração do esporte.
A voz escolhida para emprestar seu dom para o remake foi a cantora Celeste, que nasceu nos Estados Unidos mas tem descendência britânica e jamaicana – país no qual o grande ídolo nasceu.
Os versos foram reescritos em conjunto com os atletas da Oakley, incluindo grandes nomes, como Diamond DeShields, Ryan Sheckler, Oksana Masters, Caroline Buchanan e Ítalo Ferreira.
O diretor de marketing da marca, Ben Goss, ressaltou – via comunicado oficial – a importância do esporte em meio a um momento tão frágil do mundo, como é o que todos estão vivendo.
“O esporte tem o poder de evocar a emoção, tanto para os participantes quanto para os espectadores. E o mundo agora está muito frágil. Compartilhando o que impulsiona nossos atletas e nós mesmos, este amor pelo esporte, nossa esperança é que influencie positivamente o encorajamento da comunidade durante esses períodos incertos”
A música One Love de Bob Marley, conhecida mundialmente, foi um chamariz para a união em 1965, quando foi lançada pela primeira vez e sua mensagem ainda ecoa bastante verdadeira, mesmo depois de 55 anos do seu lançamento.