Moda

Louis Vuitton: marca colore região portuária de Xangai com coleção verão 2021

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Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)

A Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) a coleção masculina do verão 2021, desenhada por Virgil Abloh, o diretor masculino da marca francesa. Com performance musical de Lauryn Hill, o desfile aconteceu em uma zona portuária de Xangai, na China.

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Abloh procurou reprogramar a mente a partir da limitação que leva à sobrecarga, superprodução e desperdício, em uma nova realidade em que o valor dos objetos materiais é definido pelo valor emocional. Aplicando sua fantasia à moda, o designer apresenta “Upcycling Ideology”. Desse ponto em diante, o trabalho pode ser reinterpretado em sua forma original.

As ideias – o próprio fundamento da moda – não estão mais disponíveis, mas fazem parte de um ciclo de inspiração, códigos e valores que continuam a elucidar e expandir nosso ethos.

Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)
Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)
Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)
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Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)
Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)
Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)
Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)
Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)
Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)
Louis Vuitton apresentou nesta quinta-feira (06.08) sua coleção masculina verão 2021 (Foto: Getty Images)

É uma pirâmide criativa na qual o desenvolvimento técnico começa no topo apenas para filtrar todos os outros aspectos do conceito das coleções masculinas da Louis Vuitton. Essa filosofia exige uma decisão fundamental: agora, as temporadas anteriores não existem mais como entidades individuais, mas se unificam. Nenhuma temporada é uma temporada antiga.

Esta coleção é fundada em quatro métodos de reciclagem: novos looks feitos de material reciclado, fragmentos de looks da coleção passada, looks criados durante o lockdown com material reciclado e novos looks criados a partir de ideias existentes.

Peças são recicladas e reinterpretadas em novas manifestações. Um novo logo com o emblema “Upcycling Signal Logo” exercita o uso do “antigo” para um novo valor. Os resultados são individualistas e inclusivos.

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