Modelo clicou as imagens em ensaio feito em sua própria casa (Fotos: Divulgação)
Barbara Fialho estrela a nova campanha da ANK, que comemora dois anos da marca, intitulada Self-Portrait. A modelo foi clicada por ela mesma dentro de sua casa, apresentando as joias que são hero pieces da label. A partir desta campanha, Barbara se conectou com seu próprio “eu”, criando uma nova música, chamada “Distante”, que fala sobre o amor e a valorização das relações.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
A campanha foi criada via conversas online para trazer um novo olhar diante desse momento que estamos vivendo, no qual o mundo está tendo um movimento de ‘voltar para a casa, física e interna’. As joias, inspiradas em mulheres de diferentes etnias, todas em ouro, cravejadas com diamantes e pedras preciosas, foram desenhadas em cima da espiritualidade de cada mulher.
LANÇAMENTO
A linha Brasil traz a mulher guerreira que valoriza suas origens, simbolizada nas peças arco e flecha. Índia, representando a mulher de alma elevada, inspira as linhas que acompanham as curvas do corpo e da alma, sendo o corpo a casa da alma, e por último, a linha Omã. O mistério das mulheres do oriente foram inspiração para as joias com traços que envolvem e flutuam. O encantamento está naquilo que não pode ser tocado.
FAMILY & FRIENDS
A música de Barbara faz parte do projeto #ANKfamily, que reúne as mais diversas expressões artísticas, como moda, artes visuais, música, literatura e cinema. O intuito é valorizar a arte que está sendo tão importante nesse momento de reclusão e também fazer com que as pessoas se conectem mesmo distantes. Foi criado pela fundadora e designer da ANK, a artista Ana Ferrari.
Fazem parte também do projeto os artistas Guillaume Lacoundree, Jessica Diskin, Camilla Salles e Gabi Artz, que trouxeram seus olhares através de intervenções em fotos de campanhas da ANK, as obras tiveram suas vendas revertidas para a APAE.