Top

Asics e Kiko Kostadinov lançam coleção-cápsula

Foto: Divulgação

O Gel-Kiril, novo tênis colaborativo da coleção-cápsula entre Asics e Kiko Kostadinov, é o primeiro da série em que Kiko criou uma nova silhueta de elementos únicos, mantendo o DNA esportivo da ASICS e oferecendo uma nova identidade visual com ainda mais ousadia à parceria.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Remetendo ao estilo jockey, a sobreposição quadriculada em relevo na parte superior chama a atenção, apresentando uma proposta de design para as Asics stripes. A tecnologia Flytefoam Propel traz um novo nível de aerodinamismo.

Foto: Divulgação

A tecnologia gel da Asics é colocada estrategicamente dentro da entressola, ajudando na dispersão da força de impacto do tênis. O logotipo espiral da ASICS, inclinado em um ângulo assimétrico, foi adicionado ao calcanhar do modelo.

A nova silhueta de lifestyle da marca chega em três combinações de cores – hortelã / amarelo vibrante, verde/ branco e preto/cinza. O Gel-Kiril é ideal para quem busca ousar em looks estilosos para o dia a dia, sem perder o conforto.

O tênis terá venda aberta a partir deste sábado (18.04), com numeração do 38 ao 43 e valores a partir de 999,99. Exclusivamente no site da Guadalupe Store.

Foto: Divulgação

Mais de Moda