Top

Adidas ganha nova geração de tênis de skate

Foto: Divulgação

A Adidas Skateboarding visita seus arquivos criativos para projetar o futuro no sneaker de alta performance: o Copa Nationale.

Foto: Divulgação

Cupsole

Inspirado no legado esportivo da marca, a silhueta progressiva supera os limites dos principais produtos das três listras e se torna a silhueta cupsole mais avançada e versátil criada até hoje.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Inspirar-se na herança esportiva da adidas é absolutamente fundamental na hora criar novos tênis devido à riqueza autêntica dos nossos arquivos”, afirma Marcus Taylor, designer de tênis da Adidas Skateboarding.

Foto: Divulgação

Copa Nationale

“A inspiração para o Copa Nationale gira em torno de nossas chuteiras de futsal e da estética de perfil baixo. Além disso, queríamos capturar a energia da cultura do skate no início dos anos 2000, através de uma silhueta moderna e ao mesmo tempo minimalista que destaca a tecnologia de maneira inteligente”, completa.

Foto: Divulgação

Necessidades dos skatistas

Atualizado para atender às necessidades dos skatistas, o modelo chega nas cores em azul royal com detalhes contrastantes em amarelo, composto de couro e malha de primeira qualidade.

Foto: Divulgação

Biqueira

Conta com biqueira de borracha resistente e texturizada que oferece melhor aderência e maior controle do skate, enquanto o calcanhar de Cloudfoam oferece maior conforto e uma absorção de impacto superior a qualquer outro.

O Copa Nationale pode ser comprado no site adidas.com.br/skateboarding por R$ 449,99.

Mais de Moda