Fachada da loja Ellus da Oscar Freire, em São Paulo | Foto: Divulgação
O Grupo Inbrands – que detém marcas como ELLUS, Richards, VR, Bobstore, Salinas, Ellus Second Floor e Tommy Hilfiger no Brasil – se uniu ao Instituto Alicerce a fim de combater o avanço do Covid-19. A partir deste sábado (28.03), todas as compras realizadas nos e-commerces das marcas, terão 10% do valor da venda revertido em doação para a compra de kits de higiene e alimentação, que serão destinados às famílias de baixa renda.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Os produtos que fazem parte dos kits estão sendo adquiridos em pequenos comércios, garantindo um duplo impacto social e econômico nas comunidades. Entre os itens, estão: água sanitária, detergente, pasta de dente, papel higiênico, arroz, feijão, macarrão, café, farinha de trigo, entre outros.
EDUCAÇÃO
ONG ligada às startup Alicerce Educação atua nas periferias brasileiras, levando aulas de reforço em diferentes áreas no contraturno escolar, ajudando pais que querem ou precisam trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos. Fundada em 2017, tem como sócios Paulo Batista, Eduardo Mufarej, Jair Ribeiro e o apresentador Luciano Huck.
ELLUS DO BEM
O DJ Zé Pedro também se juntou ao grupo Inbrands para promover uma happy hour com DJ set, a partir das 17h deste sábado (28.03), na conta @ellus no Instagram. O manifesto da parceria diz que a música e a arte transformam, conectam, misturam, inspiram, acalmam a alma e embalam o coração. RG apoia!