Top

Street style masculino em Milão segue as passarelas

A moda masculina street style em Milão, na Itália – enquanto acontece a temporada de moda feminina -, tem refletido o que apareceu nas passarelas das semanas de moda masculinas. Homens despojados, com acessórios, ternos mais largos, sobreposições. Isso tudo se revela nas ruas e mostra que nem sempre o que se vê nos desfiles não pode ser usado no dia a dia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Cores e xadrez marcam o estilo do homem nas ruas da Itália, assim como golas altas e sobretudos espaçosos, largos, com duas cores e que se destacam frente a peças mais sóbrias usadas para compor o look.

As bolsas coladas ao corpo continuam com tudo e aparecem tanto usadas com ternos como com em estilos mais esportivos. Legal observar que as clutches masculinas também se mantêm, e são usadas como acessórios de composição.

Nos pés, independentemente do look, os tênis surgem forte e se destacam. Eles foram marcantes nos desfiles masculinos e, muitas vezes, são o “plus” do visual. Com um terno, por exemplo, o tênis deixa uma marca mais leve, mas não esportiva. Ele quebra a seriedade do look sem torná-lo menos elegante.

Separamos dez looks para você se inspirar, usar e abusar. Veja tudo na galeria.

 

Mais de Moda