Top

J. Cole e PUMA anunciam parceria com curta-metragem; assista

A PUMA anunciou parceria oficial e de longa duração com J. Cole, que venceu um Grammy, com a realização de um curta-metragem e comercial de TV produzido e co-dirigido pelo próprio artista.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O tema do curta fala em nunca abandonar o sonho de alguém, apesar dos obstáculos enfrentados ou do tempo que passou. O produção foi uma produção conjunta de PUMA e Dreamville e será exibido durante o NBA All Star Game 2020, que acontece neste domingo (16.02) à noite.

A PUMA conquistou Cole por causa de sua conexão com o basquete, moda e cultura musical. “Nossa parceria com Cole é profundamente enraizada”, afirma Adam Petrick, diretor global de Brand & Marketing da marca.

“Cole está envolvido na criação de produtos, campanhas de marketing e orientação cultural. Ele será essencial em muitas das coisas que faremos na PUMA, e estamos empolgados em trabalhar com ele não apenas com os produtos, mas principalmente como um de nossos atletas. Cole circula entre a música e o esporte, representando tudo o que a PUMA é como marca”, finaliza.

Mais de Moda