Top

Rio Open terá pulseira feita com corda de raquete em loja oficial

O Rio Open, que acontecerá entre os dias 15 e 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, terá uma loja de produtos oficiais do evento chamada de La Boutique, que reunirá itens especiais para quem desejar levar uma lembrança da sétima edição para casa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A loja chega com duas grandes novidades para 2020: pulseiras feita com corda de raquete usada durante o torneio, que serão produzidas na La Boutique, e bonés da competição.

Além disso, os fãs do torneio também poderão adquirir o disputado body para bebês e a toalha oficial. Além disso, copos com os nomes de todos os campeões e camisas com o pôster oficial do maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil serão comercializadas.

“Gostamos sempre de inovar e trazer novidades, como é o caso das pulseiras. Só no ano passado mais de 450 raquetes foram encordoadas durante o torneio. Vamos reaproveitar as cordas em sua produção, ajudando não apenas o meio ambiente mas também oferecendo um produto especial para que os amantes do esporte possam levar de verdade um pouquinho do Rio Open pra casa”, diz Luiz Carvalho, diretor do torneio.

Entre os produtos que podem ser adquiridos na loja também estão: Pop Socket, sacochila, camisetas infantis, canetas, canecas, copos de bolso, squeeze, cordões, pins, ímas de geladeira, ecobags, tag de bagagem, almofadas, chaveiros, coleiras para pets e guarda-chuvas.

Mais de Moda