Top

LL Cool J lança linha de roupas

LL Cool J, rapper que estourou nos anos 1980, saiu das ruas do Queens, em Nova York, e chegou ao palco do Kennedy Center – puro sucesso. Agora ele também é estrela da série da CBS “NCIS: Los Angeles”, apareceu em vários filmes e programas de televisão e, em 2017, foi o primeiro músico de rap a receber o prêmio do próprio Kennedy Center pela realização artística ao longo da vida.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Na próxima terça-feira (28.01), ele lançará uma linha de roupas e acessórios de edição limitada, batizada de “Rock the Bells”, que inclui camisetas, moletons e jaquetas que falam da herança do movimento hip-hop. “Rock the Bells” foi o título de uma música de sucesso em 1986 que

O LL Cool J conta ao WWD que a primeira parte da coleção estará à venda no site do Rock the Bells a partir de 28 de janeiro, fazendo referência aos quatro pilares do hip-hop: o grafite, os DJs, a dança break e aos MCs. “Estamos nos mantendo fiéis à origem da cultura”, diz. “Quando gravei o ‘Rock the Bells’ em 1986, meus heróis eram pessoas que abraçavam e viviam os quatro elementos do hip-hop. A linha homenageia esse espírito”.

Mais de Moda