Top

Bota de couro cano baixo é a tendência para eles na Couromoda 2020

A Couromoda 2020 acontece em São Paulo entre os dias 13 e 15 de janeiro e já é possível notar uma tendência forte por lá: botas cano baixo feitas em couro para os homens. Uma das marcas que tem se destacado nesse item é a Viccini.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A marca é focada em calçados e acessórios masculinos e atende aos mais diversos estilos, personalidades e ocasiões do homem moderno. A Viccini aproveitou a feita para mostrar as tendências para 2020.

Totalizando 52 linhas unindo o designer clássico ao contemporâneo e a alta tecnologia empregada no desenvolvimento dos produtos, a empresa lança uma grande diversidade de produtos, variando entre tênis, oxfords, derbies, mocassins, drivers, brogues, chelseas, coturnos, casuais, sociais, sandálias e chinelos, etc.

Como principal lançamento para o ano a label masculina aposta na linha conforto, “impact system”, que leva a união entre diversas tecnologias de amortecimento de impacto com bolhas de ar no solado.

Na cartela de cores, os terrosos predominam com os tons café, whisky, conhaque, tabaco, preto e marinho. As tonalidades mais quentes surgem nos modelos em chocolate, castor, vermelho, amarelo, branco e jeans.

Nos materiais, a marca aposta em couros lisos, camurça, camurça de cabra, nobuck, floater, neoprene, cabedais em knit, ideal para o homem que preza pela qualidade, conforto e autenticidade.

Os calçados são feitos artesanalmente em couros de primeira linha e a marca sempre aposta em suas coleções no que há de mais moderno em inovação e acabamento.

 

Mais de Moda