Os homens que foram ao Golden Globes 2020, que aconteceu neste domingo (05.12) em Los Angeles, estavam muito elegantes. Se no quesito acessórios, quase todos eles optaram pela gravata borboleta, quando foram pensar no terno que usariam, os de veludo vieram forte nesta edição da premiação.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Com corte similar aos ternos tradicionais, os de veludo dão um ar de elegância ainda maior. A flexibilidade deste conjunto também chama atenção, uma vez que, quando se está com um deste tipo, é bem viável misturar uma peça mais simples, como uma camiseta, com o terno por cima. Isso não dá uma quebra no look, e continua com o estilo firme e forte. Foi o que fez o ator Jason Momoa, que viveu “Aquaman” nos cinemas. Ele optou por um terno verde escuro em veludo e ousou usando uma regata por baixo da peça.
Além dele, quem também se rendeu a esse tipo de terno foram os atores Ansel Elgort e Tom Hanks. Eles foram mais clássicos: optaram por manter a camisa branca e a gravata borboleta preta. O destaque foi dado totalmente ao terno em veludo em azul, no primeiro, e preto, no segundo.
Se a tendência chegou forte entre os atores, até os mirins se renderam a esse conjunto. O inglês Roman Griffin Davis, de apenas 12 anos que ficou conhecido por interpretar Jojo Betzler no filme de drama “Jojo Rabbit”, optou por ousar muito no look e investir em um terno de veludo na cor laranja, acompanhado de uma camisa branca e gravata borboleta preta. O pequeno acertou em cheio na escolha.