Depois da última edicão da Casa de Criadores, que aconteceu em São Paulo por cinco dias, cores e estampas diversas se mostraram o carro-chefe para os homens usarem na próxima estação.
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Diversas marcas e estilistas desfilaram suas peças, e RG separou três deles para vocês captarem o que devem usar no próximo semestre: Vivão, Mateus Cardoso e Estamparia Social.
Vivão
Vivão levou para a passarela uma grande festa onde o tema era a arte de nossas vivências – a arte de existir e se expressar de maneira única, entendendo a nossa jornada, conquistas e história para prosseguir. A coleção Vivão Project 2020 exalta cores e personalidade com peças pintadas à mão, imprimindo o conceito de que corpos são telas.
Mateus Cardoso
Com foco no masculino, a marca procura investir em um novo design para este setor, através de estudo de novas formas, combinações, cores e tecidos. A coleção fala sobre a inquietação pessoal do estilista sobre masculinidades contemporâneas o levou a analisar o vestuário tradicional de seu público para se chegar a novos resultados. Grande parte dos tecidos usados são a base de algodão, mesclados à algumas peças de lã.
Estamparia Social
Na segunda coleção da marca, a ideia foi trabalhar com resíduos de jeans. A Estamparia Social sempre foi voltada a trabalho com serigrafia. Ter este estímulo abriu novas oportunidades para a marca que buscou levar a um maior número de pessoas, tanto homens e mulheres. A ideia é repensar as ações e minimizar o impacto deste tipo de resíduo, dando a ele uma nova vida. A marca busca investir em tecnologia social, um projeto de baixo custo, de fácil aplicação e com um resultado significativo.