Top

4 jeitos de como usar óculos de sol com lente degradê por Luka Sabbat

Luka Sabbat completa 21 anos nesta terça-feira (26) e é um fashionista nato, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e sempre manda muito nos looks do dia. Um dos carros-chefes do dia a dia do influenciador é a mistura de diversos acessórios. Ele é especialista nisso. 

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Sempre usando óculos escuros, Sabbat nos mostra as inúmeras facetas de um dos óculos mais consumidos pelo público: o de lente degradê. As inúmeras possibilidades que ele dá a quem o compra é o que mais encanta seus amantes. 

Veja aqui quatro lugares que Luka nos mostrou que é possível usá-lo:

1 – Um passeio em uma gruta ou uma cachoeira pode combinar muito bem com os óculos. Nessa ocasião, ele se se mostra bastante versátil para variações de luminosidade, protegendo sempre a vista e dando um toque de estilo especial ao look.

2 – Um dia na praia é sempre um bom lugar para levar seus óculos. Sem dúvida nenhuma, ele combina com um ambiente de calor, mar e areia. Além disso, aquela foto que você faz no final do dia no pôr do sol combina muito com o acessório.

3 – Se engana se você pensa que ele só combina com os ambientes de calor. Os óculos degradê são uma ótima opção para passeios em cidades que estejam muito frio e até com neve por ajudarem na visão com toda a claridade existente.

4 – Luka nos mostra também que é possível usar os óculos degradê para baladas. Misturar os vários tom do acessório com um look totalmente all black é uma boa solução para uma noitada em uma metrópole.

Mais de Moda