Top

O estilo moderno e trendy de Rose Huntington-Whiteley

Mãe, modelo e ícone fashion, a inglesa Rose Huntington-Whiteley sempre se destacou pelo seu estilo de se vestir desde o red carpet até o street style. É conhecida por modelar para a empresa de lingerie Victoria’s Secreet, por suas campanhas fotográficas e atuações em filmes.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Rose sempre optou por looks nada exagerados com um mix de designers conhecidos e nomes emergentes, a modelo arrasa no diverso jogo de estilo.

A fashionista é gente como a gente, passa seu dia em diversas reuniões, mas naturalmente não perde nem um pouco do seu estilo e sempre se apresenta com looks impecáveis, chiquérrimos e, o melhor de tudo, acessíveis. Looks simples que agregam no estilo do dia a dia.

Seu estilo varia desde o xadrez até o floral, sempre quebrando o visual clássico com algum acessório ou make que vá aderir ao seu visual moderno. Além de sua contribuição para cinema e passarela, Rosie é empreendedora, fundou a empresa Rose Inc. em 2018. A companhia é um destino de beleza para a mulher moderna ver o mundo pelas lentes de uma influencer e modelo.

Mais de Moda