Top

Três pontos do estilo de Fedez para se inspirar

Nesta terça-feira (15.10), Fedez está completando 30 anos de idade. O rapper e compositor italiano começou sua carreira aos 22 anos quando, com seu próprio dinheiro, gravou seu primeiro álbum. No mesmo ano, Fedez assinou com uma gravadora que foi responsável por produzir seu segundo disco e, em 2013, assinou contrato com a Sony Music.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em pouco tempo, suas músicas já estavam em primeiro lugar nas paradas de sucesso e o rapper chegou foi convidado para ser jurado do X Factor italiano. Mas foi sua esposa que o fez ser reconhecido mundialmente. Em 2017, Fedez pediu que sua namorada, a blogueira Chiara Ferragni, subisse ao palco de um de seus shows e a pediu em casamento.

No mesmo ano, o casal descobriu que teria um filho, Leone, que nasceu em março de 2018. Meses depois de seu nascimento, Chiara e Fedez se casaram em uma das maiores e mais assistidas cerimônias. Desde então, o rapper continua se dedicando a sua carreira, ao mesmo tempo que acompanha a esposa pelo mundo. Para comemorar seu aniversário, veja três pontos do estilo de Fedez para se inspirar:

Logomania
O cantor é apaixonado por logos, seja em camisetas simples, que apresentam o nome da marca em letras gigantes, ou em peças hypadas completamente estampadas por monogramas de grandes marcas. Fedez aposta nesta tendência tanto em seu dia a dia, com looks mais casuais, quanto para seus shows.

Diversas vezes, Fedez compartilhou em suas redes sociais que é fã das peças da Supreme, que costumam sempre carregar o logo vermelho da marca. Em uma foto, o rapper chegou a mostrar sua extensa coleção de camisetas da label.

Estampas
É muito raro ver Fedez com roupas lisas, que não tem nenhuma estampa. O cantor gosta de usar pelo menos uma peça desenhas, às vezes a blusa, às vezes a calça – ou até mesmo o look completo. Fedez prefere misturar várias cores, além de apostar sempre em tons vibrantes, como verde, amarelo e rosa.

Até mesmo em ocasiões mais sérias, em que precisa usar ternos, o rapper faz questão de investir em uma camisa mais viva por baixo do blazer.

Tie-dye
Fedez é um dos maiores adeptos de uma tendência atual que divide opiniões: o tie-dye. Fã de estampas e cores vivas, o rapper tem em seu guarda-roupa diversa camisetas com os desenhos psicodélicos feitos a partir de manchas de tinta. Sempre influenciando no modo como seu filho de um ano se veste, Fedez até mesmo compartilhou imagens em que o pequeno também usa um camiseta com a estampa.

Mais de Moda