Moda

Por Redação 09.10.2019

Juia Roberts revive o icônico look de bolinhas de “Pretty Woman”

O figurino de um filme diz muito para um ator, ajuda na construção do personagem, dá vida ao filme e dependendo pode deixar na memória dos espectadores pro resto da vida. Alguns filmes são marcantes para o mundo da moda como “O Diabo Veste Prada”, “Sex and The City”, “As Patricinhas de Beverly Hills” ou “Pretty Woman” que trazem looks para deixar qualquer um de queixo caído e deixaram a moda do filme eterna.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Recentemente a atriz de Hollywood Julia Roberts resolveu se inspirar em um dos seus looks marcantes de “Pretty Woman” em que viveu Vivian Ward, uma prostituta que mudou completamente de vida. O look de bolinhas serviu como inspiração para Julia usar no Veuve Clicquot Polo Classic em Los Angeles no último sábado (05.10).

Aos 51 anos, a eterna “pretty woman” arrancou suspiros e continua nos encantando com sua beleza e seu look marrom de bolinhas. A versão do look 2019 era composta por uma calça, top e um cinto para arrematar o look, com acessórios arrasou com seus óculos escuros grandes e seu sapato brogue branco.

  • Julia Roberts Foto: Reprodução/ Getty Images
  • Julia Roberts Foto: Reprodução/ Supplied
2