Top

Copie a tendência de transparência dos looks de Vivi Guedes

Paolla Oliveira, que interpreta a digital influencer Vivi Guedes, na novela  “A Dona do Pedaço“, tem tido bastante sucesso com os seus looks, um em especial chamou a atenção de seus seguidores, que foi a blusa transparente com top branco.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para Mili Anjos, digital influenciadora com 181 mil seguidores no Instagram, ela é exemplo de moda, por escolher sempre looks arrasadores e que encantam seus seguidores. Mili separou algumas dicas de looks para essa nova tendência que é a cara do verão.

As peças transparentes combinam muito com os dias quentes, essa estação pede roupas mais leves e arejadas. Por isso, é bom investir em rendas, telas, brocados e segunda pele, pois vai deixar você bem mais confortável e dá um ar de sofisticação.

A pedida é investir na lingerie como parte do visual, é uma opção muito boa para as fashionistas. A tendência também vale para ser misturada com corpetes e hot pants, que estão sempre em alta e nunca saem da moda.

Só tenha atenção na hora da combinação com as roupas transparentes, por exemplo, a sensualidade do sutiã à mostra não combina com trabalho, nem com festas familiares.

Usar esta tendência no trabalho requer um pouco de cautela. Por serem transparentes, as blusas não devem ser usadas apenas com um sutiã por baixo. Uma alternativa é usar a blusa transparente embaixo de outra peça, como por baixo de uma regata, dando a impressão de ser uma peça só. Outra boa composição é usar com uma regata por baixo, velando a transparência.

Para as mulheres que possuem seios grandes, a dica é usar a lingerie da mesma cor da blusa, pois o volume da região já chama atenção por si só.

Já, à noite, capriche na escolha da lingerie, modelos com renda e tiras dão um toque especial ao visual. Usar a transparência à noite, numa festa ou numa balada, talvez seja a combinação mais simples de ser feita. Você pode compor com um short jeans, bota cano curto e uma lingerie de impacto. Para um look mais arrumado, troque o short jeans por saia ou short de alfaiataria e, a bota, por um salto. Os acessórios dão o toque final a esta produção.

Caso você queira usar em ocasiões especiais, como casamentos, a dica é colocar uma saia longa bordada, cabelo preso e joia, a transparência compõe um look diferente e autêntico para essa situação. Para as mais ousadas, compor a transparência com uma pantalona de seda de cintura alta trará personalidade. Um item importante para esta situação é a lingerie. É necessário que seja usado uma lingerie com tiras, de preferência lisa, para deixar apenas a transparência com textura de destaque.

Mais de Moda