Top

Os nossos looks preferidos do The Best Fifa Football Awards

Ontem aconteceu em Milão a premiação “The Best Fifa Football Awards” que contempla os melhores jogadores e treinadores de futebol da última temporada. Como sempre o evento reuniu os maiores nomes do futebol (masculino e feminino) mundial, e assim como qualquer outro evento com tanta pompa os looks foram os destaques.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Ame ou odeie o fato é que eles têm estilo e arrasaram tanto quanto qualquer tapete vermelho. Mulheres com brilhos e fendas, homens com ternos muito bem cortados das melhores grifes internacionais.

Começando pela extravagância, o camaronês Samuel Eto’o chegou com uma camisa estampada que deu o que falar. Marta parece ter saído direto do red carpet do Emmy com a tendência paetê azul assim como sua namorada Toni Deion Pressley que arrasou com seu vestido verde com uma fenda enorme. Marcelo mais despojado, mostrou sua veia fashionista com a camiseta da Balenciaga. Em contraponto a Marcelo, Luka Modric foi clássico e arrasou muito. Selecionamos nossos looks preferidos, veja a galeria.

Mais de Moda