Top

NYFW: o melhor do street style e tendências

Muito das tendências que surgem nas semanas de moda não saem exatamente das passarelas e sim dos street styles. Nesta semana acontece a NYFW e como sempre muita gente estilosa passando entre um desfile e outro. Selecionamos alguns dos looks que mais amamos para observar o que teremos de trend para a próxima temporada.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Aparentemente a bota branca veio com tudo, assim como a logomania que já é quase um clássico pelo tempo que ela está em alta. Looks monocromáticos são chiquérrimos e nós amamos. As versões mini das it bags também têm todo o nosso amor.

Se você tinha alguma dúvida que os anos 2000 estão dominando a moda, essa dúvida acaba agora. Os bucket hats são tendência e ainda vamos ver muito por aí. A maxiclutch da Bottega Veneta (a grife queridinha do momento) é a aposta da temporada e já é hit de vendas, assim como a sandália com bico quadrado.

Mix de estampas se apresenta de uma nova forma, esqueça aquela ideia de que a paleta de cores das estampas deve combinar, agora a ordem é “mais é mais” e não tenha medo de se jogar. Plataforma é cool e ficaremos de olho nas próximas temporadas. Vestidos românticos e tênis são charmosos e mais descolados se forem sapatos pesados como coturnos. Amamos animal print e estampas geométricas.

Detalhes de beleza nos chamam atenção, como búzios no cabelo, já vamos aderir para o verão. E parece que nossos tempos de “Terra Nostra” estão de volta com os lenço no cabelo.

Mais de Moda