Top

Cinco peças para investir para o próximo verão

Ainda falta um pouco para o verão no hemisfério Sul, mas já podemos ficar de olho em algumas tendências que estão surgindo para adaptarmos para o nosso dia a dia. Estamos ligados no que têm de mais cool rolando lá fora e listamos cinco peças que você pode começar a investir desde já e usufruir durante o verão, veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Bolsa de palha
Desde que Jacquemus apresentou sua coleção de verão 2019 ficamos todos apaixonados por sua bolsa de palha gigante e também pela versão mini (uma fofura!), a moda das bolsas de palha voltou e todas as marcas estão se inspirando. No Brasil, marcas como Nannacay e Lenny Niemeyer também fazem sucesso com a tendência.

2 – Salto de bico quadrado
A Bottega Venetta, por muitos considerada uma das marcas mais cool do momento fez uma linha de saltos com bico quadrado e foi um sucesso. Ainda que no Brasil chegue de forma mais tímida, ela virá e até o verão será sucesso absoluto. Ainda vale ressaltar a volta das antigas sandálias de dedo com saltinho (goste ou não) será moda para as próximas estações.

3 – Bermuda jeans

Se antes o que fazia sucesso no verão eram os shortinhos jeans, a febre agora promete ser a bermuda jeans. Ainda acima do joelho, elas são justinhas e podem ser usadas como os saltinhos de bico quadrado, como Kim Kardashian já fez.

4 – Clutch acolchoada
As clutches ganharam tamanhos maiores e agora elas também vêm em acolchoadas. Vale para o dia, se tiverem correntes, nada mais desagradável que carregar bolsa na mão o dia todo e para a noite também dando aquele ar chique.

5 – Tiara acolchoada
Na onda das peças acolchoadas, a tiara já está fazendo sucesso e vai ficar ainda por um bom tempo. No melhor estilo “lady-like” abuse da tiara e arrase!

Mais de Moda