Pela primeira vez, a Ray-Ban terá dois representantes brasileiros em sua campanha global: Leo e Jade Picon. Com o conceito #ProudToBelong – que destaca os momentos que nos conectam e nos ajudam a encontrar um senso de pertencimento -, a principal mensagem da campanha é celebrar as situações que nos conectam e três combinações de sentimentos essenciais: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho.
SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM
Para passar sua mensagem, a label uniu três defensores mundiais que irão contar a história sobre como eles encontraram o próprio mundo de pertencimento. Representando o Brasil, os irmãos Picon mostraram desde cedo confiança e orgulho em suas ideias, se tornando jovens empreendedores.
As outras duas representantes da campanha são Wallis Day – que depois de sofrer pressão da família para se tornar um destaque no mundo da ciência, fugiu de casa para se encontrar e se tornou atriz – e Indya Moore – modelo e atriz norte-americana, que nasceu e foi criada no Bronx, em Nova York, e que encontrpou uma valvula de escape em seu contato com a natureza.
Para cada combinação, a marca criou um óculos, veja:
Vulnerabilidade e Empatia – Ray-Ban I-Formato Família (Quadrado)
Os sentimentos estão associados àquele olhar amigável de um estranho num dia ruim, ou seja, momentos de troca que definem quem somos.
Paixão e Alegria – Ray-Ban Wayfarer
A paixão nos incendeia, por isso, a marca incentiva que vivamos todos os momento – o que permite que nosso espírito viva.
Confiança e Orgulho – Ray-Ban Wings
Este modelo incentiva que devemos ter confiança em todos os passos. É quando encontramos a confiança que tudo se encaixa.