Top

Soonow é o novo relógio de caveira da HYT

Se você é amante de relógios, precisa ficar de olho nessa novidade. A HYT quer aproveitar o momento com seu novo modelo de caveira, um relógio arrebatador chamado Soonow. Cheio de símbolos do incessante passar do tempo, o novo modelo de crânio HYT é uma experiência artística e original para manter o tempo. É um lembrete moderno de que estamos vivos e que devemos celebrar isso, que apenas o HYT poderia ter feito.

SIGA O RG NO ISNTAGRAM

Alimentado por um movimento mecânico baseado no fluido que vai através de um crânio, o Soonow usa o próprio líquido para contar as horas, com indicadores de horas definidos no cristal do relógio. Os numerais das horas são impressos em letras na parte externa do crânio. Não há minutos exibidos.

O relógio possui uma cúpula de safira escultural e altamente gráfica, que oferece uma perspectiva diferente do relógio. Abaixo fica o mostrador que se assemelha há uma representação 3D de uma caveira. O crânio foi trabalhado como uma placa de titânio perfurada na qual há 300 pinos de ouro representando o crânio.

O olho esquerdo mostra os segundos e as palavras em breve e agora se alternam a cada 30 segundos. O olho direito mostra a reserva de energia com um display em que se lê “vivo ou morto”.

O fluido que mostra a passagem do tempo é verde ou azul, com o líquido transparente representando a passagem do tempo. O relógio vem com uma pulseira de borracha e uma fivela dobrável de titânio. Seu preço alcança US$ 75 mil.

Mais de Moda