Top

Óculos de sol no inverno são match certo

O inverno chegou e com ele a hora tão esperada por alguns: tirar os casacos e roupas de frio do armário. Que os looks de inverno costumam trazer uma elegância a mais, todos sabem, mas poucas pessoas costumam unir as peças da estação aos óculos de sol.

Se engana quem pensa que o acessório deve ser usado apenas no verão, em dias ensolarados. Além de proteger os olhos da claridade, poluição e de raios nocivos provenientes de aparelhos eletrônicos, os óculos de sol têm o poder de complementar os looks e deixá-los ainda mais estilosos. A Sunglass Hut, com mais de 3.300 lojas no mundo, recebe em primeira mão modelos internacionais e as principais tendências em suas 116 unidades no Brasil.

Quer descobrir o modelo certo para o seu estilo e formato de rosto? Então essa seleção arrasadora de lançamentos é para você:

Michael Kors

Os modelos – lançamentos da Michael Kors – possuem novas plaquetas de nariz de ajuste universal, que oferecem uma série de formatos para garantir o ajuste perfeito. Essa é uma opção perfeita para quem possui um formato de rosto mais arredondado.

Burberry

Óculos moderno, jovial e urbano. Apresentado no desfile primavera/verão 2019, o modelo exala confiança na simplicidade.

Vogue Eyewear Gigi Hadid

Baseada no sucesso de ampla repercussão da Special Collection personalizada de Gigi Hadid para a Vogue Eyewear, esta nova coleção emoldura a personalidade eclética da cidade natal da modelo – desde neon nas ruas movimentadas até o mundo dos famosos de clubes privados em Manhattan. Com essa seleção de formatos impactantes, Gigi nos leva a um tour sonhador pela cidade que nunca dorme: Nova York. Os óculos dessa coleção sem dúvidas trarão muito estilo e ousadia para os looks de inverno.

Mais de Moda