Top

Kimono: Kim Kardashian lança marca de lingerie

Nesta terça-feira (25.06), Kim Kardashian anunciou em seu Instagram seu novo negócio: uma marca de lingerie chamada Kimono. Depois de se aventurar no universo da beleza com a KKW Beauty, a esposa de Kanye West revelou que está realizando um sonho ao lançar a nova marca.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Finalmente posso dividir com vocês o projeto que estive desenvolvendo desde o ano passado. Sou apaixonada por isso há 15 anos. Kimono é minha versão de shapewear e soluções para mulheres que realmente funciona”, escreveu a empresária.

https://www.instagram.com/p/BzIjXc8g9VR/

Segundo Kim, a marca venderá lingeries e bodys modeladores específicos para mulheres que sentem a necessidade de uma peça ajude a modelar o corpo ao usar vestidos mais justos.

“Sempre cortei meus modeladores para criar minhas próprias versões, e muitas vezes não consegui achar uma cor que parecesse com meu tom de pele, então precisava de uma solução para tudo isso”, escreveu Kim sobre a motivação da novidade. Entre as peças, a empresária destacou uma versão que tem um dos lados mais curtos, perfeitos para quando o vestido ou saia usados por cima tem uma fenda.

A marca será lançada em breve e terá tamanhos do XXS ao 4XL, em 9 tonalidades. Para finalizar a apresentação, Kim disse que mal pode esperar para as pessoas sentirem o tecido das peças. Enquanto as peças não estão disponíveis, os interessados podem entrar em uma lista de espera no site da marca.

Mais de Moda