Top

HStern faz coleção-cápsula com Sasha Meneghel

Formas leves e divertidas em composições geométricas traduzem os desejos de Sasha Meneghel para a primeira coleção de joias que a estudante de moda desenvolveu em parceria com a MyCollection, marca jovem e casual da HStern que está completando 10 anos de existência.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A nova linha de joias vem sendo desenvolvida pela joalheria há um ano, a partir dos insights de sua jovem estrela. “Sasha sonhava criar uma coleção e nosso desafio foi traduzir os seus desejos em joias descontraídas, que brincam com cores e formas”, conta o diretor criativo Roberto Stern.

Delicados elementos quadrados de ouro amarelo se contrapõem às formas arredondadas dos brilhantes brancos e negros – Sasha havia revelado que adora diamantes negros desde o seu primeiro contato com a MyCollection. A combinação de desenhos dá forma a dez joias, que serão lançadas no final de Maio, com fotos inéditas de Sasha Meneghel para a campanha MyCollection 2019.

Entre as novidades, há anéis em três tamanhos que podem ser usados separadamente ou em um divertido jogo de encaixes. Brincos individuais (sem pares determinados) em diferentes modelos incluem ear cuffs e até um piercing preso a uma delicada corrente para ser encaixado a outros brincos. Colar e pulseira completam a linha combinando elementos rígidos a correntes de ouro, que conferem a impressão de duas peças em uma. “Estou muito, muito feliz!”, comemorou Sasha ao ver as joias prontas pela primeira vez. “Foi um grande processo de aprendizagem; um sonho realizado.”, confessou.

Mais de Moda