Top

Mina Winkel lança coleção de joias com fim beneficente

Em parceria com a marca Mania de Usar, Mina Winkel lança coleção de joias para angariar fundos a instituições e ONGs de apoio a mulheres.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A influenciadora digital que saiu de Pelotas para ganhar o mundo, hoje mora em São Paulo e vê como essência de uma formadora de opinião, a relevância de temas tão pautados como feminismo, política e homofobia.

“Somos influenciadores, não podemos levar só assuntos efêmeros e fúteis para nossas redes”, disse Mina, que hoje, em parceria com a marca Mania de Usar lança a coleção “Mulheres”, com joias que terão lucros revertidos para as ONGs Gamp e Usina. Ambas instituições de apoio a mulheres em situação de risco.

Quando questionada por que começar este projeto de incentivo a organizações de feministas em Pelotas, Mina responde: “Não existe lugar nenhum para começar, que não no lugar que eu comecei. Pelotas me jogou para o mundo e agora chegou a minha vez de fazer algo pela cidade que me apresentou à vida”.

Nas peças da coleção, suas preferidas são o olho de tigre, que traz o significado de liberdade, equilíbrio e fortalecimento pessoal. E lápis lazuli, pedra azul da comunicação e sabedoria.

Para conferir a coleção, Mina convida a todos para o coquetel de lançamento, que ocorrerá no Parque Una, às 19h, na próxima sexta-feira, 10 de maio.

Mais de Moda