Top

Conheça o estilo elegante de Phillipa Coan, mulher de Jude Law

E essa semana Joe Jonas não foi a única celebridade de Hollywood a se casar, no dia anterior ao seu casamento surpresa, o ator Jude Law se casou com sua namorada de longa data, Phillipa Coan. Em fotos do jornal inglês “The Sun”, Law e Phillipa foram vistos se casando na Old Marylebone Town Hall, em Londres.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Law, em seu casamento, usou em seu casamento um terno de veludo azul (que estava levemente amassado) com sapatos de camurça azul e um chapéu combinando, enquanto a noiva vestia um vestido de babado e um fascinator, e apostou num buquê de flores silvestres, deixando sua marca simples e elegante.

Phillipa tem um estilo inconfundível, é extremamente elegante, clássica, aposta sempre em tons neutros como o marinho e preto, gosta também de trabalhar com texturas. No verão se sente a vontade para usar vestilos leves e longos, favorecendo seu biotipo, para dar um up no look investe num bom óculos escuros. Quando o clima está mais frio, nada melhor que fazer como a sra. Law e ousar nas sobreposições e mix de texturas como couro e pelos.

Mais de Moda